About the Course


Nicole C. Mullen é conhecida há muito tempo como uma artista inegavelmente talentosa que não tem medo de ser vulnerável e transparente com seu público. Ela dá continuidade a um legado de sinceridade e integridade artística que no passado foi reconhecido com duas indicações ao Grammy® e nove prêmios Dove da Associação de Música Gospel, incluindo duas honras de Vocalista Feminina do Ano, Canção do Ano por “Redeemer e On My Knees”. ”, o Álbum Urbano do Ano por “Everyday People”, Canção Contemporânea do Ano (Call on Jesus) e a primeira mulher afro-americana a ganhar o prêmio de Compositora do Ano por Redeemer.
Nicole está familiarizada com relacionamentos rompidos. Ela pode se identificar com aqueles que passaram por abusos, traições e sofrimentos. Ela aprendeu a perdoar e a sair de uma 'temporada noturna' mais forte do que nunca. Deus redimiu Nicole totalmente. Ele deu a ela um novo marido temente a Deus, Stacey Scott, e ambos ajudaram outros a se recuperarem do amor. Nicole também é mãe de três lindos filhos adultos, uma filha apaixonada e dois filhos bônus.
“Quero que as pessoas sejam curadas, libertadas, fortalecidas e encorajadas. Quero que vejam o poder da Redenção e a relevância das Escrituras na nossa vida quotidiana. Quero explorar todos os caminhos disponíveis para expressar esta verdade.” Há alguns anos, a ex-apresentadora de Regis e Kathie Lee, e do The Today Show da NBC, Kathie Lee Gifford junto com Nicole C. Mullen, gravaram uma música que escreveram juntos, intitulado “O Deus que Vê”. Gifford logo se tornou uma das maiores líderes de torcida de Mullen e gastou pessoalmente cerca de meio milhão de dólares para adicionar uma orquestra de 60 peças à música e gravar um filme de doze minutos para seu oratório. Apresenta apenas Nicole na Terra Santa, falando e cantando sobre a interação amorosa de Deus com personagens bíblicos quebrados e feridos, cujas histórias são relevantes para as nossas.
Durante a colaboração, Kathie escreveu uma parte considerável da letra da música: Enquanto a contribuição mais significativa de Nicole foi escrever a narração entre as canções. A maior parte veio diretamente do coração de uma “nerd da Bíblia” (como ela se refere a si mesma), enquanto Nicole estava atrás do microfone. Estas são as histórias posteriormente contadas por Nicole, diante das câmeras e dirigidas por Kathie Lee. O filme musical pode ser visto em www.GodWhoSees.com.
Mullen continua a fazer turnês ao redor do mundo, tornando-se um palestrante e cantor muito procurado. Seu ministério e viagens incluem França, Belize, Inglaterra, Jamaica, muitas nações do continente africano e por todos os EUA. Embora haja um burburinho sobre o que Nicole está fazendo atualmente, a conversa e o pedido sempre incluem o Redentor.
A música Redeemer foi lançada ao público no ano 2000. Não diminuiu a resposta que sempre recebeu. As histórias compartilhadas sobre seus efeitos são inúmeras, algumas até milagrosas e confirmam ainda que, embora Nicole seja a única escritora, sua origem é atemporal e vinda de cima. Nicole começou como cantora de fundo para Amy Grant, Michael W. Smith, Cece Winans, e Os jornaleiros. No passado, ela freqüentemente enfeitava os palcos dos eventos do Dr. Billy Graham, Franklin Graham e Mulheres de Fé.
Nicole agora pode ser vista falando e cantando em plataformas que incluem governadores, chefes de estado, empresários, prisioneiros, conferências de mulheres, igrejas e organizações sem fins lucrativos. Ela apareceu no The Today Show, Table Talk no Daystar, Life Today com Shelia Walsh, várias gravações nas transmissões da TBN Praise de “Better Together” com Laurie Crouch e outros meios de comunicação. Nicole está programada para participar de um filme de lançamento em 2025 intitulado The American Miracle, baseado no best-seller escrito por Michael Medved

Your Instructor